Ou você poderia me beijar é um espetáculo teatral que trata da relação entre dois homens que vivem juntos há sessenta anos; um deles está à beira da morte e eles têm que lidar com a despedida. Um dos velhos, cansado e consumido por um enfisema pulmonar, já não se lembra dos momentos mais importantes da história de amor de toda uma vida e precisa reencontrar-se com essas memórias antes que o tempo chegue a seu destino final.

O espetáculo, em cartaz atualmente no Teatro do Núcleo Experimental, está chegando ao final da temporada e, embora seja um sucesso de crítica e público (avaliada uma das dez melhores peças em cartaz em São Paulo pela revista Veja SP), a produção agora precisa de recursos para prorrogar suas apresentações por mais dois meses. Nossa sala de espetáculos é pequena, contando com apenas 60 lugares, e, apesar do sucesso de público, a quantia arrecadada com a bilheteria não cobre os custos de manutenção da produção (muito menos do nosso teatro).

Conseguimos reunir um elenco fantástico para esse trabalho. Roney Fachinni e Claudio Curi, veteranos dos palcos e da televisão, Marco Antônio Pâmio, ator e diretor inúmeras vezes premiado, e Clara Carvalho, uma das maiores atrizes da cena paulistana, juntaram-se aos atores do Núcleo Experimental – intercâmbio que acrescentou, e muito, ao próprio grupo. Fernanda Maia, nossa diretora musical, executa, ao vivo, a trilha que compôs para o espetáculo, pontuando a encenação com o clima de delicadeza que conduz os personagens.

Assim, estamos aqui pedindo sua colaboração. Já buscamos diversas formas para financiar a produção do espetáculo e tudo que levantamos já foi utilizado para produzir e manter uma temporada de doze semanas. Mas a procura do público continua intensa e sentimos que o espetáculo ainda tem muito fôlego para falar com e emocionar muitas pessoas. Viemos, então, pedir seu apoio e colaboração através do Catarse, um sistema de financiamento coletivo. Com o dinheiro arrecadado aqui, conseguiremos complementar o pagamento da equipe (o restante virá de recursos de bilheteria), mantendo o espetáculo em cartaz por mais onze semanas.

E para colaborar é muito simples: nós estipulamos uma meta em dinheiro e uma data limite para arrecadar essa quantia. Se você se interessar, é só contribuir pelo site catarse.me/ouvoce com a quantia que desejar.

E se você não puder contribuir financeiramente, não tem problema: você pode nos ajudar apenas compartilhando o link pro nosso projeto nas suas redes sociais. O seu compartilhamento funciona como um selo de aprovação do nosso projeto para os seus amigos: se você acredita e compartilha é porque esse é um projeto legal e confiável!

Com seu apoio, mais pessoas poderão assistir a essa história que a tantos tem apaixonado. Queremos que mais pessoas não se esqueçam que o amor é a força maior que nos une, independente da idade, do gênero ou qualquer outra condição. Ajude-nos a manter em cartaz nosso pequeno sonho. Sua colaboração é essencial para que esse espetáculo independente possa ser visto por ainda mais espectadores!

Para saber mais sobre nós, clique em nucleoexperimental.com.br

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…