1. SUPER-HEROIS DO SEXO
    Pois é, esses garotos são símbolo do êxtase e provocam curiosidade na cabecinha de milhares de mulheres mais resguardadas. Elas imaginam mil e uma coisas. Por que será que o homem, o "sexo forte" se submete a isso? O que falta na vida deles? Como é que mulheres, antes apontadas como "perfeitas para o amor", agora fazem sexo por sexo e até pagam pelos momentos de prazer? Como é o programa com esses garotos? Qual é o contratado? Como acontece o sexo pelo sexo entre homens jovens, outros homens e mulheres maduras? O outro lado dos Super-Herois do Sexo neste documentário.

    Hugo Benjanini
    Luiz Rannieri
    Danniel Navarro
    Rafael Paiva
    Rogério Mendes

    Ficha Técnica

    Dimas Oliveira Junior
    Idealização e Direção

    Fernando H. Mazzuco
    Direção de Fotografia Edição e Color

    Carlos Fabris
    Cameraman

    Ivan Barbieri
    Técnico de Som direto

    Rodrigo Aben-Athar
    Design Gráfico

    Bruno Piettro
    Música

    Agradecimento:

    Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual

    Proac - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo

    Governo do Estado de São Paulo

    Realização 2010 - 2011
    São Paulo - SP Brasil

    # vimeo.com/18964540 Uploaded 8,066 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  2. Pela primeira vez, no Eros Porto - Salão Erótico do Porto 2012, de 9 a 12 de fevereiro
    “ESCOLA DO SEXO” ENSINA CASAIS A OBTER PRAZER

    Uma escola que ensina formas de obter prazer, uma dominadora que traz até Portugal o seu séquito de escravos e luta livre no feminino são as grandes novidades da 5ª edição do Eros Porto. Erica Fontes, a mais internacional das atrizes portuguesas, é a cicerone deste evento, que promete voltar a encher de curiosos o Pavilhão Multiusos de Gondomar, de 9 a 12 de fevereiro.

    Como já é tradição por esta altura do ano, o Salão Erótico do Porto regressa para aquecer os dias frios da “capital nortenha”. São mais de 700 espetáculos, em 10 palcos, protagonizados por mais de 80 artistas, incluindo algumas das mais importantes estrelas a nível internacional. Entre elas, Erica Fontes, a atriz portuguesa que tem percorrido os quatro cantos do mundo, será a porta-voz desta edição.

    A “Escola do Sexo” é uma das grandes novidades do Eros Porto 2012. Aqui, os “alunos” poderão aprender alguns dos ensinamentos do Kamasutra, saber que posições dão mais prazer ao homem ou à mulher e ver, em primeira mão, exemplos práticos dessas mesmas posições. As aulas serão lecionadas por dois professores e exemplificadas por três casais, seis conceituados atores e atrizes do universo do entretenimento adulto internacional.

    Os visitantes mais aventureiros poderão dar uma espreitadela ao “Café Fetish”, na Área BDSM. A dominadora Mistress Minerva, pela primeira vez no nosso país, irá recriar o ambiente fetiche do seu estúdio e submeter os seus escravos à tortura do chicote e de outros instrumentos destinados à disciplina. Outra das novidades do Salão Erótico é a luta livre de mulheres protagonizadas pelas bailarinas do Life Strip Club.

    Entre as atrações da Área Feminina estão consultas de sexologia, sessões de tuppersex, aulas de dança do varão, massagens eróticas e espetáculos com os strippers nacionais Beatboys. A pensar no público consumidor de filmes eróticos, na Avenida Comercial será possível encontrar os stands das grandes produtoras internacionais, onde realizadores, atores e atrizes estarão disponíveis para conversar com o público, tirar fotografias e dar autógrafos. Estes espaços serão também palco de espetáculos de lap dance, pole dance e striptease, primando pela sensualidade e constante interação com o público.

    Será ainda possível ver os shows da Área Gay e satisfazer a curiosidade sobre o Swing, num espaço especialmente dedicada a este modo de estar na vida.

    Sendo o primeiro evento erótico do ano, o Salão Erótico do Porto é um evento que permite a fabricantes, distribuidores e lojistas nacionais apresentarem as grandes novidades de 2012, em termos de serviços e produtos eróticos, a revendedores e ao consumidor final.

    Segundo Juli Simón, diretor do evento e organizador de festivais eróticos não só em Portugal, como em Espanha e na América Latina, “o objetivo é superar o número de visitas de 2011, não só em termos de espetadores, como de empreendedores que estejam interessados em apostar num setor em franco crescimento a nível nacional”.

    # vimeo.com/36400561 Uploaded 9,924 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  3. Marisa Barros foi a grande vencedora de mais uma edição da Corrida da Mulher, hoje, domingo 17 de Maio, disputada nas ruas centrais do Porto. A atleta do SportZone Running Team impôs-se com classe e por larga margem à frente de milhares de mulheres que mais uma vez quiseram marcar presença neste evento que cresce ano a ano e já se tornou uma referência obrigatória no mês de Maio.

    Com 14250 presenças verificadas, foi possível passar um cheque de 14250 euros destinado à Liga Portuguesa Contra o Cancro, ao seu Núcleo Regional do Norte, e com especial enfoque na prevenção e luta contra uma das formas da doença que mais afecta o sexo feminino, o cancro da mama. Mais presenças eram esperadas, mas o mau tempo da véspera no Porto e Norte do país afastou um número significativo de potenciais participantes.

    Mas o mau tempo deu tréguas domingo de manhã e as condições climatéricas acabaram por ajudar a que a Corrida da Mulher, com 5 km de extensão, fosse a festa esperada. Duas das grandes atletas presentes, Jéssica Augusto e Fernanda Ribeiro, símbolos de duas gerações de atletas de alto nível de Portugal, fizeram a prova apenas em ritmo de treino, deixando-se ficar dentro do pelotão feminino que ia evoluindo pelas ruas do Porto até à meta, situada no lado descendente da Avenida dos Aliados.

    # vimeo.com/4704439 Uploaded 2,804 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  4. Estreia hoje o folhetim em capítulos de texto que conta a história de D. Rosaura, casada com o respeitado médico Abílio Albuquerque, e infeliz em sua vida conjugal. Seu destino, porém, sofreu uma reviravolta no dia em que conheceu o médico que estagiava na clínica de seu marido, o jovem Leandro. Fulminada por uma paixão incontrolável, D. Rosaura sabia que sua vida seria virada do avesso, mas jamais esperou pelo fato que se sucedeu pouco tempo depois: o assassinato do esposo, que mobilizou toda a sociedade porto-alegrense, abalou os alicerces da polícia gaúcha e chegou até a imprensa carioca.

    Mistério, paixão, dinheiro, poder e sexo.

    As 21h, em experimentosculturais.blogspot.com

    # vimeo.com/35697863 Uploaded 16 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  5. Curta metragem de formatura do curso de Cinema da AICTV ,baseado no conto de Luiz Fernando Veríssimo "Sexa",ministrado aos alunos da Rede Pública de ensino inscritos no projeto Gente é pra brilhar, uma realização da Ong CIMA com patrocínio do Instituto Telemar.

    O casal de jovens Maicon (30 anos) (Maicon Montoro) e Vanessa (25 anos) (Vanessa Cabello) tem um filho Sérgio (12 anos (Bruno Loureiro) típico de classe média: passa metade do seu dia ocioso, após o colégio, em casa, diante da televisão. Mas nesse caso, Serginho, além das revistas de mulheres peladas que gosta ver as escondidas, também é um aficcionado por leitura. Esta paixão por leitura leva-o construir um vocabulário rico e provocar-lhes algumas duvidas gramáticais. Ele não tem certeza se a palavra sexo é masculina ou feminina. Seu pai explica que sexo é masculino. O menino insiste em saber como seria o sexo da mulher, sexa? As confusão nas explicações do pai se estabelecem e o pai perde a paciência com o filho. Em particular conversa com a esposa que esta preocupado com o seu filhe e suas dúvidas gramaticais.

    # vimeo.com/20564024 Uploaded 1,061 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode

JOEHANDLERMAN DERKRAFTWERKER

Joe Handlerman Derkraftwerker

Browse This Channel

Shout Box

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels. Channels