Na sexta feira 13 de julho o projeto Dada Jazz serralheria apresenta o Quinteto Nuclear trazendo seus jazz contemporâneo com forte influencia dos grooves do funk e do soul. No som do bar a selecta e pesquisa do programa electrojazz dada radio.

O Quinteto Nuclear nasceu em Boston (EUA), enquanto o trompetista Dan Sebastian, o saxofonista Marcelo Santos, e o pianista Thiago Amorim estudavam na faculdade Berklee College of Music. O grupo encontra-se num forte momento após uma temporada de muito sucesso em 2011 com participações em festivais como Arte Rua, Tocayo, Back2Black, entre outros. Estreando um novo repertório em 2012, eles apresentam surpresas como uma versão jazzística de “Superstition”, do Stevie Wonder e novas composições próprias. O Quinteto continua a empolgar seu público com um jazz jovem e vigoroso que remete ao melhor estilo Blue Note décadas de 60 e 70 de New York. No repertório entram ainda Miles Davis, Freddie Rubbard, Thelonious Monk e John Coltrane.

O Quinteto Nuclear expressa a vontade de tocar o jazz que se modernizou, e mostrar que o jazz não é musica de museu, e sim uma arte nobre que tem como fundamento absoluto a constante evolução. Sua formação é Dan Sebastian (trompete), Marcelo Santos (sax), Rodrigo de Marsillac (piano), Pablo Arruda (baixo) e Miguel Couto (bateria) .

# vimeo.com/54425903 Uploaded 101 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode

AO VIVO NA SERRALHERIA

serralheria

Confira algumas das apresentações ao vivo que ocorrem na serralheria.

Browse This Channel

Shout Box

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels. Channels