Frame in Producoes Audiovisuais

Joined
Freamunde, Porto, Portugal

User Stats

Profile Images

User Bio

Era uma vez um colectivo que nasceu com vontade de prosperar num mundo difícil onde a concorrência é vasta e o contexto socioeconómico não é muito favorável. No entanto, este grupo decidiu colocar a sua vocação em prol das empresas, isto é, potenciar a imagem de qualquer produto para que este possa evidenciar as suas qualidades num mercado saturado pela oferta.

A Frame in ( facebook.com/frameinproducoes ) apresenta-se ao mundo como uma equipa jovem, desinibida e ambiciosa com o objectivo de renovar a perspectiva que hoje existe sobre a força da publicidade.

A comunicação assumiu um papel fulcral na vida de qualquer empresa e por isso surge a Frame in para dar resposta às necessidades audiovisuais das organizações presentes no Vale do Sousa e arredores.

Parafraseando um provérbio chinês: “vale mais uma imagem do que 1000 palavras” a Frame in assume que a imagem de uma empresa tem um papel preponderante no seu sucesso.
Esta imagem tem de ser transversal no seio de uma organização, desde o logótipo ao catálogo, do outdoor ao vídeo promocional, qualquer um destes elementos poderá ser decisivo para um futuro negócio.
A Frame in desinibe o seu produto, evidencia as suas qualidades e torna-o capaz de prosperar no mercado feroz que nos rodeia.

Acreditamos que este será o mote para o sucesso de um negócio, seja ele materializado através de fotografia, vídeo ou criação gráfica.

Para tal, a Frame in conta com uma equipa de profissionais qualificados na área da comunicação audiovisual, em que a missão que têm em mãos, tem como ponto de união a vontade de se diferenciarem e de se afirmarem na área.

Equipa:

Mário João Castro - facebook.com/mariojoaocastro
Hugo Taipa - facebook.com/hugo.taipa

External Links

Following

  1. XOXO Wedding Studio
  2. Rustic Red Studio
  3. Paperback Weddings
  4. STUDIO 1208
  5. Vasco Vieira
  6. myBikes noca
  7. Mariana Marques
  8. André Ramos
  9. Factoria
  10. FredericoDraw
  11. Marcos Pereira
  12. Mario Joao Castro