CANON EOS 60D

= Record(a) how to Get Physical! =

Quem não gosta de ouvir boa música enquanto viaja? Na Invicta portuguesa existe um espaço muito particular que nos oferece isso mesmo - viagens únicas ao ritmo das melhores sonoridades eletrizantes. O Gare Porto mostrou, uma vez mais, o porquê de ser reconhecido como tal, com a presença de uma das mais prestigiadas editoras da cena electrónica a nível mundial - a Get Physical. A noite prometia ser sem limites, não fosse essa a base do projecto Warehouse, que picava o ponto da sua terceira edição.

A Mai Magazine fez as malas e partiu para o descobrimento de um espaço estritamente clubbing, apoiado em paredes de granito e condutas de exaustão, que milhares de fiéis a este lema de vida consideram a sua segunda casa. Warehouse e Get Physical uniram-se numa label de qualidade underground, pela mão do distinto DJ português, Miguel Rendeiro.

No túnel principal viveram-se momentos de vibrações irreverentes e alucinantes, que nos faziam querer que aquela sensação não tivesse fim. Os culpados dividiram-se por três paragens: United Soul Brothers, que conetaram os presentes ao melhor house e techno, fazendo-os gravitar; Miguel Rendeiro, que confirmou o porquê de ser o mais conceituado DJ português da cena electrónica portuguesa; e o carismático Philipp Jung, da dupla M.A.N.D.Y., que, com toda a sua physicalidade alemã, fez com que os amantes do túnel transbordassem emoções intensas e arrebatadoras em todos os seus movimentos, com o poder da música a "falar" mais alto.

A Mai Magazine explorou todos os sentidos desta viagem memorável e convida-vos, novamente, a fazer o check in nesta viagem pela Warehouse Gare, aos comandos da Get Physical. Mas, desta vez, com o mesmo andamento energético daquela viagem de grupo. Nós fizemos o record para tu recordares esta viagem multicultural ao som da melhor "banda sonora", por isso... Let's Get Physical!

Texto -- Fabiana Oliveira
fabianaoliveira@maimagazine.net

Vídeo -- Luís Silva
luis.silva@maimagazine.net

**Este texto foi escrito de acordo com as novas regras ortográficas**

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…