Adventure Beer

Tudo começou naquela manhã de domingo. Na verdade madrugada! O passeio era para ser realizado as 6:00 da matina quando cancelamos devido a uma chuva que desanimou a todos.

Já na parte de manhã, pós madrugada, o sol saiu. Imaginem... Combinamos então, todos nós da turma, a subir a Pedra no período de tarde, pós almoço.

E lá fomos nós rumo a Andradas, Sul de Minas Gerais para mais um passeio na maravilhosa Serra da Mantiqueira, rumo ao cume da Pedra do Elefante.

É claro que não posso esquecer de mencionar da imensa emoção que passamos por lá. Todos nós, sem exceção, sentimos um calafrio... um arrepio, uma coisa inexplicável e um sentimento tão profundo que carece de palavras para você, leitor, a descrição do sentimento que passamos.

De ante-mão só posso fazer um convite para você: visite o lugar! Vale a pena! É maravilhoso e cheio, mas cheio de energia! O esforço e as altas subidas (caminhada curta mas muito forte) é recompensado quando se chega ao topo, naquela maravilhosa imensidão infinita de beleza. Mesmo a caminhada, por sí, já é digna de merecimento de várias orações...

Coube a nós ficar ali, sentados no cume, na ponta da pedra... observando aquelas nuvens pretas aguando cada pedacinho de terra... olhando cada verde que nos alimenta... olhando e viajando, com a imensidão do lugar... escutando as palavras das vozes dos ventos entrarem em nossas mentes deixando nos levar para bem longe, como se nós estivéssemos, como de fato estávamos, literalmente:

VOANDO

Obrigado por tudo e por todos! O passeio foi como sempre, perfeito...

Fotos originais? Acesse:
flickr.com/photos/udomatiello/sets/72157622493092689/

j vimeo.com/7194712

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…