Paula Galacini

Joined
Sao Paulo- Brasil

User Stats

Profile Images

User Bio

Olá! Bem-vindo(a)!
Cursei Publicidade Propaganda e depois de ter trabalhado por 10 anos como RTV, meio sem perceber fui migrando naturalmente pra direção de cena.
Em 1998, resolvi aprofundar os conhecimentos em um curso de extensão em Cinema na New York University.
Desde então, venho dirigindo de tudo um pouco: comerciais, varejo, documentário, conteúdo, web e curtas. Sigo sempre em busca de desafios em filmes e formatos que ainda não experimentei.
Gosto muito do trabalho com atores e tenho um olhar na composição do quadro e na direção de arte. Pelo meu histórico de carreira, o varejo também está por perto sempre. Acho uma delicia rodar alimentos e coisas da vida real. Para ver os trabalhos comerciais, veja o álbum Comerciais e se o seu interesse for varejo e filmes mais enxutos, veja o álbum Varejo.
Desde 2010 venho caminhado dentro do mercado de conteúdo e documentários (postados aqui no álbum: projetos Especiais). Dirigi o documentário para TV- Mulheres de Peito-falando abertamente sobre o câncer de mama- que conta as historias de 5 mulheres muito corajosas na batalha contra a doença. (exibido no GNT, Globosat e TV Cultura), além e ter participado no Outubro Rosa-Complexo Metrô Tatuapé, recebendo o prêmio Marketing Best/Ação Social e Sustentabilidade/2013. Para conhecer este projeto, curta a página do facebook, Mulheres de Peito-Oficial, assim você ficará sempre atualizado.finalizei agora, 2014, o documentário para TV Cultura pelo edital LumLab-Moradia Assistida e Autonomia Possível para Pessoas com Deficiência. já já estará na programação da TV.
O que gosto mesmo é traduzir idéias, contar histórias e desafios na realização.

Se você ficou com um gostinho de quero saber mais, não hesite: faça contato- pgalacini@gmail.com - 55 11 98962-2221

External Links

Following

  1. Marilu Martins
  2. Claudio Goncalves
  3. luciano oreggia
  4. TELSO FREIRE
  5. Alê Camargo
  6. Juliana Moore
  7. Philipe Gerling
  8. Fabio Porcelli
  9. pedro vargas ionescu
  10. Bebeto Le Garfs