PRODUÇÕES FICTÍCIAS Plus

Joined
Lisboa - Portugal

User Stats

Profile Images

User Bio

A empresa PRODUÇÕES FICTÍCIAS nasceu em 1993 e começou por ser uma agência de autores/guionistas de humor.

Nas PRODUÇÕES FICTÍCIAS foram criados e desenvolvidos centenas de conteúdos originais, ideias, argumentos e guiões para cinema, teatro e telefilmes. As PF representam os mais versáteis autores, argumentistas e criativos do país, bem como as marcas por eles criadas.

Para além da escrita de conceitos e guiões, as PF são igualmente responsáveis pela produção de alguns dos projectos, como os programas televisivos “Gato Fedorento”, “Os Contemporâneos” e “Estado de Graça”.

Da rede de colaboradores fazem parte comediantes que vão desde Herman José às gerações mais novas, passando por nomes como Ricardo de Araújo Pereira, Maria Rueff, Bruno Nogueira, Ana Bola, Manuel Marques, Eduardo Madeira, entre muitos outros.

A vasta rede de contactos das PF, construída pelas parcerias e cumplicidades nos múltiplos projectos, permite à empresa trabalhar em conjunto um projecto criativo, desde a concepção da ideia até à entrega do produto final, ligando através desta rede, produtores e realizadores, actores e autores, distribuidores e programadores, anunciantes e financiadores, poetas e músicos, artistas e executivos, de forma a que todas as partes envolvidas possam partilhar as suas ideias e contribuir para a concretização de trabalhos estimulantes para todos.

É costume dizer que em Portugal não há argumentistas.
Nas Produções Fictícias costumamos responder: contra factos, criamos argumentos.

External Links