1. VT Degusta Paleteria - Compartilhe o sabor (Campanha fantasma)

    00:35

    from gabriel nogueira / Added

    124 Plays / / 0 Comments

    Campanha fantasma realizada pelos alunos do segundo período do curso de publicidade e propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo, para um trabalho acadêmico sobre as paletas mexicanas da Degusta Paleteria. Fotografia: Sumaya Nascimento Edição: Clara Jaborandy Roteiro e Direção de arte: Gabriel Nogueira Produção: Hemmeli Rocha e Ana laura Veloso Professor: Roberto Soares Disciplina: Fotografia Publicitária Título da campanha: Compartilhe o sabor

    + More details
    • Felicidade Inversa

      03:40

      from Nilton Fusco / Added

      49 Plays / / 0 Comments

      Trabalho de Audiovisual do curso de Publicidade e Propaganda na universidade Anhembi Morumbi Bresser.

      + More details
      • somospp

        04:50

        from giulia andreazza / Added

        11 Plays / / 0 Comments

        projeto da cadeira de laboratorio de criatividade 2014/4

        + More details
        • 6 sem PP - Ag Calle - Lar Bussocaba 2

          01:20

          from Hendrix Sucupira / Added

          1 Play / / 0 Comments

          + More details
          • 6 sem PP - Ag Calle - Lar Bussocaba

            01:20

            from Hendrix Sucupira / Added

            4 Plays / / 0 Comments

            + More details
            • TCC parte 1 > agência PRÓ COMUNICAÇÃO > DUGIL PET CENTER

              05:53

              from Daniel / Added

              17 Plays / / 0 Comments

              Primeira parte do TCC da agência Pró Comunicação , faculdade Unirondon, que apresenta o cliente , o briefing e a agência.

              + More details
              • Dream (Lapse Series)

                05:54

                from Erviton Quartieri Jr / Added

                16 Plays / / 0 Comments

                Curta-metragem produzido para a disciplina de Fundamentos da Linguagem Audiovisual na Universidade de Passo Fundo, mestrada pelo professor Fábio Rockenbach. Sinopse: Em uma sociedade onde as ações são automáticas e os vícios não satisfazem mais, procurar prazer na bebida, nos jogos e na vida virtual não faz sentido. O personagem procura através da leitura de seu inconsciente, buscar a libertação para a luz, encontrar-se e dar um sentido real para sua existência. ---------------------------- Ficha Técnica ---------------------------- Nome fantasia do grupo: RELLAF Pictures - Rafaela Marobin , Erviton Quartieri Jr, Luana Favaretto, Lívio Lira, Alexandre Brandão e Fernando Rodrigues. Ator convidado: Henrique Chappuis Ramos Roteiro Original e Direção: Erviton Quartieri Jr Roteiro Adaptado: RELLAF Pictures Imagens: Erviton Quartieri Jr e Rafaela Marobin Figurino e Direção de elenco: Fernando Rodrigues Contra-Regra: Rafaela Marobin Conselhos Técnicos: Fernando Rodrigues, Lívio Lira, Luana Favaretto e Alexandre Brandão Direção de Arte (capa e box): Luana Favaretto e Rafaela Marobin Fotografia e Montagem: Erviton Quartieri Jr Gravação e produção em outubro e novembro de 2014. *Músicas utilizadas: Beethoven - Moonlight Sonata [Remix] https://www.youtube.com/watch?v=ckOh8... *Bon Iver - Holocene https://www.youtube.com/watch?v=-oCPA... ---------------------------- Formato ---------------------------- Vídeo Frame Size: 1080p (1920x1080) Frame Rate: 29,970 (NTSC) Constant bit rate: 14.000.000 Áudio Sample rate (Hz): 48.000 Bit rate (bps): 320.000 ----------------------------------------­------------------------------- Obrigado a todos amigos que participaram do curta e tornaram este possível. Obrigado especial ao professor Fábio Rockenbach pela dedicação e didática ao apresentar o conteúdo em sala de aula e também ajudar na construção do ser crítico em audiovisual (cinema). ∞ Peace ∞

                + More details
                • Curiosidade

                  00:54

                  from George Halevi / Added

                  22 Plays / / 0 Comments

                  Trabalho acadêmico da turma P2 do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade FAMA, Recife, Pernambuco.

                  + More details
                  • Cenoura, Ovo ou Café (Agencia APOLO)

                    04:50

                    from Régis Lima / Added

                    30 Plays / / 0 Comments

                    Alice, uma estudante, se queixou a seu pai sobre sua vida e de como as coisas estavam tão difíceis na faculdade. Ela já não sabia mais o que fazer e queria desistir. Parecia que assim que um problema estava resolvido um outro surgia. Seu pai, um "chef", levou-a até a cozinha dele. Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas em fogo alto. Logo as panelas começaram a ferver. Em uma ele colocou cenouras, em outra colocou ovos e, na última, pó de café. A filha deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que ele estaria fazendo. Alguns minutos depois, ele apagou as bocas de gás. Pescou as cenouras e os ovos e os colocou em um prato e o café em um bule. Colocou na mesa as cenouras os ovos e o café. E perguntou a ela o que está vendo. Então Alice respondeu que estava vendo apenas as cenouras, os ovos e o café. Ele pediu a ela para experimentar as cenouras. Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias. Ele, então, pediu-lhe que pegasse um ovo e o quebrasse. Ela obedeceu e depois de retirar a casca verificou que o ovo endurecera com a fervura. finalmente, ele pediu que ela tomasse um gole do café. Ela sorriu ao provar seu aroma delicioso e perguntou ao pai o que tudo isso significava. Ele explicou que cada um deles havia enfrentado a mesma adversidade, mas que cada um reagira de maneira diferente. A cenoura, que no início estava forte, com o fervor da água, amoleceu e se tornou frágil. Os ovos, frágeis, com sua casca fina, mas depois de terem sido colocados na água fervendo, seu interior se tornou menos frágil e mais firme. O pó de café, contudo, era incomparável. Depois que colocado na água fervente, ele havia mudado a água. "Qual deles você quer ser?" ele perguntou a sua filha. Você quer ser como a cenoura que parece forte, mas que com a dor e a adversidade, murcha, se torna frágil e perde sua força? Ou, será que você quer ser como o ovo, que começa com o interior maleável, mas depois de uma prova, um difícil trabalho, você se torna mais difícil e dura? Sua casca parecerá a mesma, mas você estará mais amarga e obstinada, com o coração e o espírito inflexíveis. Ou será que você quer ser como o pó de café? Ele muda a água fervente, aquilo que está trazendo a dor, para conseguir o máximo de seu sabor, a 100 graus centígrados. Se você quer ser como o pó de café, quando as coisas se tornam piores, você aproveita para crescer, se torna melhor e faz com que as coisas em torno de você também melhorem. como você vai lidar com a adversidade? Como você quer ser? Afinal, se o que distingue o ser humano é o livre arbítrio, você é quem escolhe!

                    + More details
                    • Ag Purple - Curta "Menino de Rua"

                      02:31

                      from Vinicius Rocha / Added

                      27 Plays / / 0 Comments

                      Projeto experimental de gravação de um curta-metragem para os alunos do 6º semestre.

                      + More details

                      What are Tags?

                      Tags

                      Tags are keywords that describe videos. For example, a video of your Hawaiian vacation might be tagged with "Hawaii," "beach," "surfing," and "sunburn."