Estreia nessa semana o filme O Espião que Sabia Demais, longa sobre espionagem durante a Guerra Fria que conta com um elenco estrelado e que está sendo sucesso de bilheteria na Europa e nos EUA.

Nosso correspondente em Los Angeles, Steve Weintraub, entrevistou o elenco para a divulgação do filme. Conversamos com Benedict Cumberbatch, Colin Firth e Gary Oldman, que interpretam agentes de elite do Serviço Secreto Inglês. Nesta entrevista Colin Firth fala sobre como entrou para o projeto, seu método de filmagem preferido e próximos projetos como Gambit e uma possível participação em Oldboy.

O best-seller é um dos clássicos de John Le Carré sobre a Guerra Fria, ao lado de O Espião que Veio do Frio. A história é ambientada durante os anos finais do conflito velado e acompanha George Smiley (Gary Oldman), um dos cinco ocupantes dos postos mais altos dentro do Circus - a divisão de elite do Serviço Secreto Inglês - encarregado de descobrir quem, ali no meio dos cinco, é um agente duplo que por anos trabalhou para os soviéticos.

Colin Firth, Tom Hardy, John Hurt, Stephen Graham, Roger Lloyd-Pack, David Dencik, Kathy Burke, Toby Jones e Benedict Cumberbatch também estão no elenco. O roteiro é de Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon). O sueco Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar) dirige. Morgan e Le Carré estão entre os produtores.

Tinker, Tailor, Soldier, Spy estreia em 9 de dezembro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 20 de janeiro.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…