Eduardo Fernandes, nasceu em Niterói - RJ. Viveu a maior parte da vida na Praia do Francês - AL (Alagoas).Mede 1,74 de altura e pesa 67 kg é um surfista levinho e solto. Atualmente vive na praia do Estoril/PT.

Começou a surfar quando se mudou para a Praia do Francês. Todos os amigos surfavam e para estar com eles também começou a surfar. Em Dezembro de 1998 ganhou a sua primeira prancha do seu pai, daí por diante foi pegando gosto cada vez mais pelo Surf e não parou até hoje...

Decidiu mudar se para Europa por estar cansado com as competições no Brasil, pensava que na Europa pudesse ter melhores oportunidades já que tinha a vantagem da cidadania Portuguesa. Iria começar a participar dos WQS na Europa que tinham várias etapas seguidas. Os custos seriam menores para o EDU na Europa que no Brasil...

Nunca teve grandes dificuldades na Europa, aliás acha até que tem algumas facilidades em Portugal...

Gosta de viajar e conhecer lugares diferentes, de estar com a família e amigos, ouvir musica e de estar com a namorada e a cadela de estimação!

Não tem uma praia de treino preferencial, procura ir onde estiver com melhores condições.

Curte o filme "Scratching the Surface do Julian Wilson". É fã de Gabriel Medina, Justin Mujica e Julian Wilson.

Adora surfar e viajar pra Hossegor, porque sempre pega o boas ondas quando está lá.

O campeonato que mais marcou foi o 1º WQS na Europa. Tinha acabado de chegar a Portugal, foi na Cordoama, fez final com Pablo Gutierrez e ficou em 2º. "Foi muito legal..."

Tem o apoio da família no seu dia a dia. Pensa ser fundamental para ter garra e não desistir dos objetivos.

Títulos;
Penta campeão estadual Alagoano nas categorias iniciante, sub 16 e sub 18, campeão Nordestino sub 16, Top 5 no ranking final do brasileiro amador categoria sub 18, Top 3 por dois anos seguidos no circuito nacional open, campeões Europeus do Eurosurf por celeção na Irlanda...

Curte surfar com Pekel, Justin Mujica, Miguel Mouzinho, Filipe Jervis e com seu shaper irmão.

Quando esta no Brasil não deixa de rever seus amigos e surfistas Junior Coroa, Fernando Larion, Ícaro e Thomas Landgraf.

Eduardo agradece aos seus patrocinadores Deeply, The Surf Project Surf Shop, Fingerprints Surfboards, Comunity e Future Fins por apoiarem e acreditarem em seu talento.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…