Este é o décimo quarto de vinte episódios, que compuseram a primeira série do programa 'A Onda da Rita', com transmissão na SPORT.TV durante o ano de 2009.
Neste episódio a Rita viaja até ao Arquipélago dos Açores e deixa-se deslumbrar pelas maravilhas deste sítio. A ilha de São Miguel é o destino principal deste primeiro de três episódios sobre os Açores e parte do mesmo é dedicado às belezas naturais desta Ilha.
Na lagoa do Fogo Rita Pires, passa uma manhã bem agradável a mergulhar nas suas águas calmas, visita o Ilhéu de Vila Franca do Campo num passeio inesquecível e desfruto de um fim de tarde nos Areias de Santa Bárbara a praticar Stand-Up Paddleboard.
O nascer do Sol na Ponta da Madrugada e um passeio de carro pelo nordeste da ilha antecedem os momentos dentro de água passados na companhia de alguns amigos do Continente e também locais.
Este episódio reúne o melhor da ação de toda a viagem, dividida entre uma permanência prolongada na Ilha de São Miguel, e uma passagem pela Ilha Terceira, no grupo central.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…