Ao mesmo tempo em que os supervisores são os representantes da direção mais próximos do trabalho sendo realizado, normalmente não há clareza em relação às funções de segurança que supervisores devem desenvolver, e pouco engajamento dos supervisores em segurança.

O que os supervisores fazem - e o quanto eles fazem isso bem - pode ter um impacto positivo na segurança e no desempenho geral da equipe. Quando os supervisores fazem suas atividades corretamente, e de maneiras que apoiam o desenvolvimento de uma forte cultura de segurança, não apenas a segurança é melhorada, mas as habilidades de liderança utilizadas podem levar a melhorias em produção, qualidade e outras áreas críticas de desempenho.

Neste webinar vamos abordar questões que incluem:
• Quais são as atividades de segurança chave para os supervisores?
• O que diferencia realizar estas atividades de forma eficaz ou ineficaz?
• Como organizações podem assegurar que estas atividades são bem conduzidas?

Em 26 de Março, Edson Lima, Diretor da BST Brasil vai discutir atividades de segurança chave para supervisores; como elas estão diretamente relacionadas com práticas de liderança que impactam a segurança; e como organizações podem utilizar a liderança de segurança como um meio para aumentar a efetividade geral dos supervisores.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…