André Marques e Ana Furtado receberam uma visita para lá de especial no estúdio do Vídeo Show: Xuxa. Os apresentadores não esconderam o entusiasmo e o nervosismo. "Estou até tremendo", comentou Ana. Para acalmar André, a apresentadora do TV Xuxa fez carinho no cabelo dele, que logo se derreteu todo.

A rainha conheceu o estúdio, relembrou alguns momentos de sua carreira e comentou a visita que fez a Bento Ribeiro, bairro onde cresceu no Rio de Janeiro, em matéria que foi ao ar no Fantástico: "Queria deixar claro que eu era feliz e sabia. Sempre fui feliz com tudo o que a minha família me proporcionou."

André Marques não escondeu que ficou enciumado quando Xuxa assumiu seu relacionamento com Junno Andrade. "Eu estava lá quietinha no meu canto e ninguém nem tchum. Agora que eu estou namorando todo mundo vem atrás", brinca a loira, que pergunta: "É isso mesmo? Quando está namorando chove na horta?"

Antes de ir embora, Xuxa, que completou 50 anos no mês passado, avalia: "Se pudesse voltar atrás, acreditaria menos e falaria menos. Falo demais, falo sem pensar, confio muito nas pessoas". E completa: "Para a minha felicidade estar completa, minha mãe tinha que estar com uma boa saúde (Dona Alda sofre com Mal de Parkinson). Mas estou 'junando'", diz, referindo-se ao namoro com Junno.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…