O varejo é realmente obrigado a olhar três estratégias principais para dirigir o seu negócio nesse Século 21. Primeiro, é preciso compreender o foco dos clientes, e prestar atenção nas suas iniciativas pessoais. Segundo, é preciso olhar com carinho as iniciativas de otimizar o estoque através de todos os canais de vendas disponíveis. E terceiro, e preciso olhar onde é possível melhorar a operação como um todo.

O comércio eletrônico é um importante canal de vendas para varejistas e consumidores - o ecommerce não é mais um canal independente de vendas mas um canal vital para a estratégia de vendas de um varejista multicanal e multicategoria.

As vendas online estão crescendo rapidamente, mas o verdadeiro valor da web está na combinação das vendas online e os outros poderosos canais de vendas do varejo.

Os clientes não usam a web apenas para comprar - mas para coletar informação, comparar produtos, serviços, estoque na loja mais próxima da sua casa e muito mais.

Durante o web seminário "Desenhando a próxima experiência de compras no varejo multi-canal e multi-categoria: O Comércio Eletrônico 2.0 para varejistas multicanal e multicategoria", você vai conhecer as mais novas práticas e idéias para ajudar o seu negócio a realizar as estratégias principais do varejo através do comércio eletrônico.

Faça agora a sua inscrição, evento imperdível para os profissionais que estão a frente de operações de varejo multicanal e multicategoria.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…