Em uma cavalgada na cidade de Cláudio, em Minas Gerais, quando ainda era governador de Minas, Aécio Neves falou sobre como ele acredita que a política deve ser feita. Ele também contou como consegue ter forças para continuar defendendo as mudanças que acredita que são boas para o Brasil.

"A política tem de ser feita com prazer.
Como qualquer coisa na vida, se você perde o prazer, a alegria de fazer as coisas,
você já não faz com tanto talento, já não faz com tanta qualidade.
Todos os dias que eu acordo, eu tento repor a energia mesmo, voltar a acreditar em coisas que eu eventualmente deixei de acreditar, para poder ter forças para continuar trabalhando. Em uma hora tão difícil da vida pública, como essa, com tanto desgaste, com tanto desatino por parte de alguns, a gente tem que estar todos os dias se alimentando de algo novo. É isso, sabe? São as minhas raízes. É a minha confiança de que as coisas podem mudar, ver que as coisas estão mudando.
Sempre sabendo que tem muita coisa ainda para fazer, mas olhando sempre um pouquinho para trás e buscando exatamente nessas conquistas, nesses avanços, o gás e a energia para poder continuar avançando.
Sem nunca deixar de ser quem a gente é. Sem nunca deixar os amigos - que são os amigos não do poder, da circunstância; são amigos da alma, do coração.
Este é o meu canto, é o meu lugar.
Estar aqui é saber sempre quem eu sou e para onde eu tenho que ir. E fazer sempre da melhor forma o que eu tenho buscado fazer. Vamos embora!

- Aécio Neves

Acesse o site: aeciobrasil.com

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…