MANIFESTO . A MODISTA
{ Um atelier para noivas que pensam fora da caixinha! }

Entrar no atelier A MODISTA é como viajar no tempo.
Instalado em São Paulo num pequeno sobrado histórico da década de 1940, num ambiente perfumado e aconchegante, as clientes são recepcionadas de forma intimista com chá inglês e bolo caseiro. Suspensos em cabides e expostos em manequins de costura, os vestidos tem um ar retrô bastante feminino.

O atelier oferece belíssimos vestidos de noiva de espírito boêmio e romântico prontos para você se casar ou mesmo para serem customizados e/ou personalizados. Acessórios de beleza inusitados como flores de seda pura colorizadas manualmente, voilletes, delicadas tiaras e mantilhas, também podem ser adquiridos.

Como antigamente faz também incríveis vestidos sob medida, além de ser a única loja em São Paulo especializada em restauro e redesenho de vestidos de herança de família. Extremamente feminino e inspirado pelo raro e inesperado, tem forte influência vintage de um old-glamour hollywoodiano, propondo silhuetas elegantes e modernas e com hábil toque poético. Seus vestidos vaporosos de uma beleza atemporal são perfeitos para noivas românticas, criativas e modernas.

O atelier A MODISTA tem uma abordagem e uma atitude diferentes em relação ao ritual do casamento, propondo libertar de uma vez por todas as “brides-to-be” de idéias velhas e obsoletas e conceitos impostos, que simplesmente não se encaixam em sua realidade. Movidas pela essência do amor verdadeiro a ser celebrado entre duas pessoas, a estilista Gisele Dias e sua equipe especializada declaram que essa é a beleza que deve ser vestida e levada ao altar. “Ser noiva não se resume só em encontrar o vestido perfeito! Nosso trabalho é ajudar da melhor maneira possível a fazer com que cada noiva manifeste seu estilo pessoal valorizando e celebrando o que ela tem de melhor em sua personalidade”. As noivas da A MODISTA contam com assessoria completa, garantindo com que você se case vestida de você mesma e em sua melhor versão (e não necessariamente de branco).

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…