E vamos para mais uma edição do Festival BaixoCentro!

Uma utopia possível, feita por pessoas e para pessoas. Nada de instituições, empresas, governos, ou relações duras e tradicionais por trás. Aqui, tudo é feito por outras vias de produção, outros modelos, outras crenças. Tudo colaborativo. Não há gana por lucro. Há gana pela mudança.

Entre os dias 5 e 14 de abril de 2013, vamos ocupar as ruas da região central de São Paulo com música, cores, performances, oficinas e tantas outras atividades que demonstram que a cidade pode ser muito menos opressora do que ela é hoje.Ajude a tornar São Paulo uma cidade mais colorida!

São mais de 530 atividades que acontecerão na região para trazer as pessoas de volta ao BaixoCentro. Para tanto, precisamos do seu engajamento para realizar esta segunda edição.Isso mantém o caráter independente e colaborativo do Festival. O que isso significa? Não há parcerias com governos, não há investimentos da iniciativa privada, e nem leis de incentivo à cultura por trás.

Diferente do que aconteceu no ano passado (que você pode conferir os resultados por aqui muro.baixocentro.org) , já temos a programação fechada para você conferir e ajudar na realização.

É só entrar em festival.baixocentro.org e navegar pelas atividades, que variam entre música, audiovisual, artes integradas, teatro, performance, cultura digital e tantas outras.

Queremos provar que o centro de SP não é apenas uma região de passagem.

Com o mínimo de R$ 10, e contrapartidas bacanas, você ajudará a realizar o festival independente e que promove a ocupação das ruas de São Paulo. E lembre-se: *todas as atividades são abertas e gratuitas*.

Entre em catarse.me/BaixoCentro2013 e ajude a realizar o Festival!

As ruas são para dançar!

j vimeo.com/61051210

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…