Breno Moreira

Joined

User Stats

Profile Images

User Bio

My lens poetry.
Acredito que todos somos poetas pois já nascemos com a capacidade de olhar. Na minha infância as coisas eram primeiro cor, e evoluíam para som, depois cheiro, temperatura. Quando vieram os símbolos e códigos, não importavam quantos fossem eu apenas me lembrava das cores.
Cresci no Rio, meu caminho foi o peralelepido da freguesia . Minhas veias são como o padrão claro e escuro se entrecruzando - ora insinuando, ora duelando. E escrevo com lentes essa história da minha vida, da minha cidade, que não é clichê nenhum; a pobreza coexiste com a beleza, e a malandragem com a solidariedade. No ir e vir das ondas, do sofrimento e gozo do povo, construo minha linguagem. Intimista, olho uma coisa por vez, todas queimando sob o sol carioca.
Perdoe-me Mestre, mas meu samba é só beleza, sou incapaz de ver tristeza. Tento construir novas formas de traduzir as imagens para o que realmente são: belas. Cada lente que invento, cada ruído que componho é para despi-las de outros valores, despir dos ditos horrores. Para mim a beleza é orgânica e persistente, única para cada um. Quem disse que o céu nublado é menos belo que o azul?
Sou da Riot de Janeiro, nasci em 92.

facebook.com/riotdejaneiro

Following

  1. Capim Filmes
  2. FYI
  3. Espaço Rabisco
  4. Kai Neville Studio
  5. Poor Specimen
  6. Kleber Mendonça Filho
  7. Conspiração
  8. MADE
  9. Vicente Tigre
  10. marcelo macedo
  11. Marco Frossard
  12. Guga Valente
  13. Luciano de Azevedo
  14. vbranco
  15. ben crowell
  16. Mike Maka
  17. Piero Basso, AIC
  18. Jorge Noujaim

+ See all 24