1. "Depois de tanta emoção e uma madrugada tão intensa e incrível, foi impossível dormir! Passei o dia relembrando tudo o que tinha acontecido, mal acreditando que finalmente tinha conseguido parir minha filha. E não foi só ela que eu pari, pari também meus medos, minhas inseguranças e tudo o que me paralisava e estava dentro de mim. Pari uma nova mãe, uma nova mulher. Reconheci a pessoa que eu já era, mas que em alguns instantes, eu me esquecia... alguém determinada e que agora, mais do que nunca, sabe que pode conseguir tudo o que quiser!" Aline Reis Equipe: Parteiras: Tanila Glaeser e Lorena Santana Doula: Maiana Kokila Fotógrafa e Vídeo Maker: Carolina Lube

    # vimeo.com/177540035 Uploaded 3,017 Plays 0 Comments
  2. Parto domiciliar humanizado, dia 12 de agoto de 2014, com participação da equipe Parteiras Aurora, Olivia Separavich e Fernanda De Souza Freitas Abbud, a doula Lucia Caldeyro Stajano do Espaço Dar à Luz e a neonatal Ana Paula Caldas
    Fotografia e Filmagem Ivana Cubas

    # vimeo.com/178598578 Uploaded 1,907 Plays 0 Comments
  3. # vimeo.com/180204745 Uploaded 2,995 Plays 0 Comments
  4. A chegada avassaladora do segundo filho.

    Chicão chegou transformando os medos e as incertezas em amor multiplicado, chegou revelando toda a força e amor de sua mãe, acompanhada e doulada por sua irmã amorosa e o olhar atento e cuidadoso de seu pai.

    "Vamos descobrir o mundo juntos, quero aprender com seu pequeno grande coração... Meu amor, meu Chicão!..."

    Bem-vindo, pequeno.

    Leia o relato de parto aqui:

    Conheça mais sobr eo meu trabalho em:
    biafotografia.com.br
    coletivoburiti.com.br

    11 970715194
    info@biafotografia.com.br

    # vimeo.com/181127369 Uploaded 7,922 Plays 0 Comments
  5. Esse filme representa muita coisa. Uma história de amor, de renascimento, de parceria, de reencontro. Eu fui acolhida por essa família nos seus mais profundos cantos da alma para que eu pudesse contar essa história da forma como ela precisava ser contada e agora eles fazem parte de mim. Tem minha alma também nesse filme. Ah, se as pessoas entendessem que um registro digno da grandiosidade do que se vive requer tanto envolvimento, tanta conexão, tanta identificação... Envolve fazer daquela história sua também. Então, essa é a história de como eu renasci através da Marcela e, claro, de como ela recebeu o Bento -amor da sua vida- no mundo da forma como sempre sonhou, fechando um ciclo lindo de amor e resiliência que durou 2 anos, desde que sofreu a perda da Bella ainda na barriga.

    Curiosidades lindas:

    - Bento estava sentado e o parto domiciliar foi possível porque a Marcela passou por uma Versão Cefálica Externa (VCE) com sucesso em uma das últimas semanas de gestação.

    - Crianças também são capazes de se preparar pra um parto. Não que isso seja necessário, mas quanto mais elas participam do empoderamento da família, mais são capazes de ajudar, inclusive. Assistam até o fim e vejam o que é que deixa criança traumatizada.

    - Durante o parto, equipe usou uma técnica totalmente natural chamada Spinning Babies pra ajudar a melhor posicionar o Bento e ajudar ele a nascer. São diversas posições/posturas que a gestante pode fazer, uma indicada pra cada situação, que ajudam o bebê a posicionar seu corpinho pra melhor escorregar pra fora. Dá pra ver alguma coisa no filme.

    Agora, separa o lencinho, pq... né?

    Enfermeira Obstetra: Marcella Pereira
    Enfermeira Assistente: Paolla Dulfe
    Doula: Aline Amorim

    # vimeo.com/188543542 Uploaded 4,933 Plays 0 Comments

panel

osmanalinin

Browse This Channel

Shout Box

Heads up: the shoutbox will be retiring soon. It’s tired of working, and can’t wait to relax. You can still send a message to the channel owner, though!

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels.