Uploaded 7 Plays 0 Comments

Follow

aprincesaTV

aprincesaTV

Tudo começou no Terravista e com a designação de Coja n@ net. Posteriormente, transferimos os conteúdos para a Tripod, permitindo desde logo, alguma inter-actividade com os cojenses. Nesta altura, o site começou a receber a designação que hoje tem, «A…


+ More

Tudo começou no Terravista e com a designação de Coja n@ net. Posteriormente, transferimos os conteúdos para a Tripod, permitindo desde logo, alguma inter-actividade com os cojenses. Nesta altura, o site começou a receber a designação que hoje tem, «A Princesa do Alva». Em Outubro de 2003, o site é alojado nos servidores da Sapo e marca definitivamente o arranque de uma nova etapa deste site cojense.
No restaurante "O Lagar do Alva" com a sala central completamente repleta de convivas, comemorámos o 5º aniversário numa noite que dificilmente sairá da memória daqueles que a ela puderam juntar-se... e foram cerca de 60 os que não deram a noite de 1 de Outubro de 2005 por mal empregue. No dia 31 de Janeiro de 2006, atingimos 30 mil acessos e em Maio de 2007 chegámos aos 50 mil!

Em Março de 2006, cumpriu-se mais uma etapa: a compra de alojamento e registo do domínio aprincesadoalva.com, tudo com o apoio de alguns empresários locais.

A nossa participação neste probo projecto passa apenas pela tentativa de projectar a nossa Coja por esse País e Mundo fora, quebrando a herança trágica da pequena vila interior e deprimida onde nada acontece e onde poucos têm valor.

Sem política, religião ou outras questões divisórias, esta página tem sido um elemento catalizador do orgulho de ser cojense, fórum de discussão permanente, abertura de espíritos e criadora de sinergias necessárias ao seu desenvolvimento.

Como cojenses nada mais fazemos do que lutar pela nossa terra e pelos nossos concidadãos.

Esperamos, portanto, poder continuar a contar com o vosso entusiasmo e agrado. Só assim vale a pena continuar um projecto desligado de qualquer interesse que não seja “Coja Sempre!”.

Como sempre, não só aceitamos como pedimos a sua opinião, para podermos fazer ainda melhor!

Shout Box

Heads up: the shoutbox will be retiring soon. It’s tired of working, and can’t wait to relax. You can still send a message to the channel owner, though!

Browse This Channel

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels.