Antes de ser qualquer coisa, já era expectativa.
Antes de ser um filme, era uma boa ideia, um tanto de gente e um trabalho de pós graduação.
Uma angústia, um convite, umas cores - uma parceria.
Encontro?
Quase nada é tanto.
Quase nada poderia ter sido.
E expectativa é muita coisa.
E tem um gosto difícil.
Como quase tudo.

Quase nada - um filme de Carina Gonçalves, Celso Bastos, Debora Cruz, Marcela Dantés e Pedro Furtado.

# vimeo.com/51994893 Uploaded 1,090 Plays 0 Comments

Encontros

Processos Criativos PUC Minas

Em cada vídeo, um olhar particular é oferecido para a temática do ENCONTRO. Nesse contexto, desenha-se uma interessante paisagem conceitual motivada pelas experimentações dos alunos do curso Processos Criativos em Palavra e Imagem. Por vezes, a interessante…


+ More

Em cada vídeo, um olhar particular é oferecido para a temática do ENCONTRO. Nesse contexto, desenha-se uma interessante paisagem conceitual motivada pelas experimentações dos alunos do curso Processos Criativos em Palavra e Imagem. Por vezes, a interessante relação entre ARTE e MUNDOS COTIDIANOS é enaltecida. Em outros momentos, o olhar recai sobre os jogos estabelecidos entre a MEMÓRIA individual e a memória coletiva. Vale também mencionar o estado de ESPERA de alguns encontros.
Em qualquer das propostas criativas, ao pensar em encontros, é inevitável a relação com o outro. Sendo assim, como significar, provocar, propor e expressar os complexos encontros propiciados pela vida contemporânea? Da vida cotidiana, que se processa mediante a interação entre eu e o outro, o que há para ser resgatado, além das experiências que passam, diariamente, automaticamente? O que permanece ou pode deixar rastros?

Browse This Channel

Shout Box

Heads up: the shoutbox will be retiring soon. It’s tired of working, and can’t wait to relax. You can still send a message to the channel owner, though!

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels.