1. We welcome you at the first issue of the Emptinez Magazin. The first magazine is dedicated to the topic: Love.
    See an inspiring interview with venerable Tulku Lobsang Rinpoche about love in relationship and how to remain love in our daily live.

    # vimeo.com/44129857 Uploaded 1,715 Plays / / 2 Comments Watch in Couch Mode
  2. Produção: 1996 - Sinopse Existe um planeta em que seus habitantes evoluíram a tal ponto que vivem em perfeita harmonia com a natureza. De tempos em tempos, alguns deles fazem excursões a outros planetas, seja para observá-los ou mesmo ajudá-los em seu processo evolutivo. Curiosamente, há 200 anos que ninguém quer vir para o planeta Terra. Até que um dia, por razões pessoais, uma mulher decide se voluntariar. Ela aterriza em Paris. O filme aborda de maneira humorada temas variados como a fábula filosófica, a espiritualidade ativista, a sustentabilidade, o anticonformismo, a ecologia, o feminismo, o humanismo, o pacifismo entre outros. Inspirador e divertido.
    ----------------------------------------­-----------------
    O título brasileiro, vazio, não condiz com o original - A BELA VERDADE (La belle Verte). Passados quase 20 anos de seu lançamento, este filme continua atualíssimo, sem envelhecer. É Considerado cult em outros países. Com críticas bem humoradas relativas à questão da autoridade e do autoritarismo bem como à degeneração do meio ambiente, do tipo que só o cinema francês, pelo alto grau de politização de seus cidadãos, consegue produzir. Ao final do filme, ficamos com a sensação de que muita coisa está errada em nossa sociedade industrial capitalista, e de que já é possível na sociedade atual as pessoas se relacionarem entre si e com o meio ambiente de forma bem mais positiva, sem os entraves econômicos e sociais! A diretora também interpreta o papel principal. Ainda não lançado em DVD ou bluray, mas pode ser baixado pela internet em divx. Vale conferir. A SINOPSE SERIA ASSIM: Com fina ironia e humor de qualidade, a história gira em torno de um planeta muito evoluído, em algum lugar do Universo, em que os habitantes vivem em plena harmonia. De tempos em tempos, alguns partem para outros planetas. Entretanto, curiosamente ou não, há 200 anos ninguém mais quer ir ao Planeta Terra! Um dia, por motivos pessoais, uma jovem mulher (de apenas 150 anos!) decide se tornar voluntária para esta viagem...

    # vimeo.com/86322789 Uploaded 27.2K Plays / / 2 Comments Watch in Couch Mode

PRÁTICA INTEGRAL - ESPIRITUAL

Leonardo

Browse This Channel

Shout Box

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels. Channels