Contrafluxo Digital

  1. This is the very first music video done entirely on Instagram without any third party alterations. Every single frame of this music video is an actual picture that we ran through Instagram. We never shot any video. We only shot still photography. All 1905 pictures went through the normal Instagram process on an iPhone. We hope you like it!

    Este es el primer video hecho completamente en Instagram. Todos y cada uno de los cuadros de este video son fotos que procesamos en Instagram. No grabamos nada de video. Solo tomamos fotos fijas. Las 1905 fotos que resultaron fueron procesadas como cualquier otra en un iPhone. ¡Esperemos que les guste!

    Créditos/Credits:

    Canción por/Song by The Plastics Revolution (instagram.com/plasticsrev)

    Dirigido por/Directed by Arturo Perez Jr. (instagram.com/artperezjr)
    Producido por/Produced by Zak Faust (instagram.com/faustzzz) for La Blogotheque (instagram.com/lablogotheque)
    Directora de arte/Art Director Brooke Baker (instagram.com/bakerbrooke)
    Diseño de producción/Production Designer Hillary Andujar (instagram.com/2_decadent)
    Diseño de sonido/Sound Designer Francois Clos
    Efectos especiales/Special Effects Coco Kendel (instagram.com/cocokendall)

    Actores/Actors:
    Joel Sadler (instagram.com/joelsadler)
    Casey Williams (instagram.com/caseywms)

    # vimeo.com/53426724 Uploaded 343K Plays / / 74 Comments Watch in Couch Mode
  2. Di Freitas – da cabaça à rabeca é um documentário sobre a vida e o processo criativo do músico, educador e Luthier cearense Francisco Ferreira de Freitas Filho, professor e fundador da Orquestra Armorial do Cariri – Cego de Oliveira. Di Freitas é professor de música no SESC e a ausência de recursos para a compra de instrumentos para os alunos o levou a tornar-se também luthier: passou ele mesmo a construir rabecas e outros para ensinar seus alunos. O espectador conhecerá as influências do musico e maestro através de material de arquivo sobre o Movimento Armorial com registros em vídeo de Ariano Suassuna, Cego de Oliveira e o Próprio Di Freitas além de imagens inéditas já gravadas em Juazeiro e na França, apresentando sua obra. O filme acontece basicamente em duas locações: Juazeiro do norte onde Di Freitas vive; e Biarritz, na França, onde vai se apresentar com sua orquestra Armorial do Cariri. O curta-metragem expõe a dualidade da obra e de seu personagem, construindo um amalgama urbano-rural, mostrando como sua arte e processo criativo no sertão podem dialogar inconscientemente com a aldeia global e até mesmo com o lema Do it yourself do movimento punk, a partir da construção de seus próprios instrumentos sem depender dos grandes sistemas ou redes, reforçando afirmação de uma identidade nacional rural e nordestina perante os grandes centros urbanos.

    # vimeo.com/47680698 Uploaded 466 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  3. Sampling of my last works shot in RED, Canon 5D MarkII & 7D and 35mm Panavision.

    igorcabralcine@gmail.com

    music : "Easy to Love" performed by Slut

    # vimeo.com/21533188 Uploaded 396 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  4. Na enchente de 2006, em Rio Branco, Acre, cerca de 35 mil pessoas foram atingidas, 8 mil casas danificadas. Graças às ações coordenadas e integradas entre as três esferas de governo - Município, Estado e União, no enfrentamento da situação, não houve perda de vidas humanas. O vídeo mostra as ações desenvolvidas pelo Vigidesastres - e também o trabalho de Agentes de Saúde que percorrem a região orientando a população sobre higienização de moradias e presevenção de doenças oriundas das alagações.
    20min. - 2010
    Direção: IÊDA ROZENFELD

    # vimeo.com/18793736 Uploaded 1,118 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  5. "No dia 13 de maio de 2006, 85 pessoas, entre antigos moradores de Olaria e seus familiares, encontraram-se na Sinagoga Ahavat Shalom para rezar, celebrar a doação de novas coberturas para a Torá e participar do kidush comunitário.

    A bela voz do chazan ecoou no prédio simples e claro, de janelas de basculante enfeitadas pela estrela de Davi.

    No rito ortodoxo, os salmos foram ouvidos e entoados pelos presentes com sotaques do idish russo e polonês - entrecortados pelo som do galo no quintal vizinho, o típico galo suburbano saudando a luminosidade e a vida na manhã na Leopoldina."

    Judeus da Leopoldina, de Heliete Vaitsman, Museu Judaico, 2006

    # vimeo.com/7866574 Uploaded 525 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode

Contrafluxo Digital

ieda rozenfeld

Documentários realizados pela Contrafluxo.

Browse This Channel

Shout Box

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels. Channels