Tudo que sobe, desce. Nada se cria, tudo se copia. Essas máximas são antigas, mas ainda se aplicam nos dias de hoje. A tecnologia facilita o acesso a tudo. O velho e o novo encontram uma arena comum na vida online; brechós, sebos e casas de leilão vicejam pela Internet, músicos trabalham com samples de obras antigas, colecionadores trocam figurinhas em redes de relacionamento. O que a Internet está fazendo pelas febres que voltam? Como retrabalhamos digitalmente tendências antigas (ex: Tamagoshi virando aplicativo de IPhone, etc)?

# vimeo.com/10088750 Uploaded 436 Plays 0 Comments

Aldeia Viral

Aldeia

Na aldeia global em que a gente vive, qualquer idéia pode virar mania, mas também pode desaparecer tão rápido quanto surgiu. A moda de hoje é aquilo que você não vai mais aguentar ouvir falar amanhã, e isso vale pra tudo: vídeo, música, giria, maneira…


+ More

Na aldeia global em que a gente vive, qualquer idéia pode virar mania, mas também pode desaparecer tão rápido quanto surgiu. A moda de hoje é aquilo que você não vai mais aguentar ouvir falar amanhã, e isso vale pra tudo: vídeo, música, giria, maneira de se comportar de se vestir, maneira de viver!
É o que a gente chama de virus de comportamento. Eles aparecem, se espalham rapidinho e pegam um bando de gente, e depois desaparecem, ou não.
A Fernanda Felix e os antenas vão tentar descobrir tudo que ta pegando e que ainda vai pegar...

Browse This Channel

Shout Box

Heads up: the shoutbox will be retiring soon. It’s tired of working, and can’t wait to relax. You can still send a message to the channel owner, though!

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels.