videos politikos

  1. filme feito depois de concorrer a um edital
    meta data video 2008

    Mostra do filme livre 2012

    # vimeo.com/103800079 Uploaded 25 Plays 0 Comments
  2. video concreto:

    A paisagem urbana
    sob a ótica das imagens.
    As imagens
    da cidade
    são a prova disso.

    Exibido na TV UFBA- Só curtas

    # vimeo.com/40635733 Uploaded 100 Plays 0 Comments
  3. meta data video 2014

    video registro do projeto obranuncio, idealizado por Núbia Neves, tendo Alex Oliveira, George Neri, Ricardo Alvarenga, Purki, Rayza Lelis e Michelle Mattiuzzii como convidados para execução de fotografias.

    obranuncio.com

    # vimeo.com/87658134 Uploaded 1,092 Plays 2 Comments
  4. a poesia só não é concreta porque ela não consegue empilhar-se concretamente

    # vimeo.com/146940116 Uploaded 28 Plays 0 Comments
  5. A palma aqui tem um significado abrangente. De forma resistente as palmas-planta resitem as dificuldades do mundo. As outras palmas-mão aplaudem a resistencia ou aplaudem a ironia de festejar o que ao meu ver não tem o que ser aplaudido - corte a palma. Outras palmas surgirão, outros destinos cortados serão pelo tempo aplaudidos.

    Exibido na mostra do filme livre 2013

    # vimeo.com/54936347 Uploaded 74 Plays 0 Comments

videos politikos

georgeneri Plus

"...algo sobre a composição plástica dos signos, sobre como afirmar mais e ser menos semelhante, sobre como escrever com as imagens, sobre as possíveis relações....o cano através do qual olharemos seus slides....Suas imagens não precisam de palavras,…


+ More

"...algo sobre a composição plástica dos signos, sobre como afirmar mais e ser menos semelhante, sobre como escrever com as imagens, sobre as possíveis relações....o cano através do qual olharemos seus slides....Suas imagens não precisam de palavras, de instrução. Apenas de corpos que se lancem no desconhecido. Vida e arte tecem a fragmentação de cada camada que se sobrepõe, imagens sobre corpos na cidade que cresce veloz em preto e branco, que rasga em concreto o seu peito. Sua arte é sua vida, o desenho desses afetos. Há algo que nunca se calará diante daquilo que vê, que imerge para ver mais, para ver menos, para confundir-se mesmo com aquilo que vê, com a paisagem da qual e na qual se vê, para ver de outro jeito, para não ver. Sim, é uma questão de jeito. E não calaremos. É o perigoso jogo que ainda não sabemos elaborar. Mas que está em cena todo o tempo, na infatigável criação, na vontade de viver, no repouso. Não importa se são as linhas, as palavras, as ondas, as cores, os pixels, os gestos, de que linguagem é feito nosso deslumbramento, estaremos juntos nessa rede desconexa, no desejo de que cada um esteja livre de si, para o outro." Carta de Morgana Gomes para George Neri.

Browse This Channel

Shout Box

Heads up: the shoutbox will be retiring soon. It’s tired of working, and can’t wait to relax. You can still send a message to the channel owner, though!

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels.