1. Tiramos o dia para visitar quatro vinícolas da região!

# vimeo.com/123521263 Uploaded 11 Plays 0 Comments
  2. No 5º episódio do Vou de HD, edição Mendoza, cruzamos as cordilheiras, descobrimos uma ponte natural com águas termais capazes de petrificar qualquer coisa, almoçamos lá no topo, de frente para um lago fantástico, cruzamos a fronteira com o Chile e passamos pelo famoso "Caracoles", que recebe esse nome pelas diversas curvas fechadas e consecutivas. Além de um de nossos amigos ter 'comprado um terreno' (deixou a moto cair).

# vimeo.com/123275831 Uploaded 128 Plays 0 Comments
  3. No segundo dia de nossa viagem de Harley pela Argentina e Chile, visitamos o Parque Talampaya, um dos 7 patrimônios da humanidade. Trata-se de uma reserva natural, localizada no centro-oesta da província de La Rioja. Foi criado em 1975 para proteger descobertas arqueológicas e palentológicas importantes na região. Ocupa um total de 215.000 ha. Tem uma paisagem de grande beleza, cercada por cannions, resultado de movimentos tectônicos, que se somaram a milênios de erosão da água e vento, em um clima desértico, com grandes variações de temperatuda, indo de intenso calor durante o dia e frio a noite, com chuvas torrenciais no verão e ventos fortes na primavera.

O passeio dura umas três horas, mas nem sentimos o tempo passar, dada a imensidão das paisagens que vimos. Confira tudo no 2o episódio do Vou de HD, Edição Mendoza abaixo:

# vimeo.com/123339616 Uploaded 60 Plays 0 Comments
  4. # vimeo.com/123309410 Uploaded 70 Plays 0 Comments
  5. Mais uma aventura em duas rodas. Dessa vez, eu e uma turma de amigos fomos participar do evento de motos em Mendoza, Argentina. Mas para chegar lá, passamos por lugares incríveis. Nesse primeiro episódio, saímos de Cordoba, fomos até Talampaya.

# vimeo.com/123206515 Uploaded 92 Plays 0 Comments

Vou de HD

Rodrigo Azevedo Plus

Browse This Channel

Shout Box

Heads up: the shoutbox will be retiring soon. It’s tired of working, and can’t wait to relax. You can still send a message to the channel owner, though!

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels.