1. Com direção de Marcus Figueiredo e texto de Renato Aragão. Na trama Didi é bastante amigo da princesa Lili (Lívia Taranto Aragão), filha única dos reis Lindolfo e Valentina (Vera Holtz) e futura rainha. Jafar arma um plano para se livrar de Didi, que falha e termina por matar o rei. Com Lili na linha sucessória da monarquia, Jafar passa a planejar o casamento dela com seu filho Galante (Eike Duarte) fiel escudeiro do meu personagem pelas redondezas. Porém ela se conhece Juan (Matheus Massaafferri), um plebeu por quem se apaixona. O filme promete muito amor, risadas e diversão.

    # vimeo.com/132887621 Uploaded 221 Plays 0 Comments
  2. A sátira foi dirigida por Vitor Brandt, produzida por Fox Filmes e protagonizando Marcos Veras e Julia Rabelo.

    # vimeo.com/132612666 Uploaded 13 Plays 0 Comments
  3. Direção de Roberto Santucci e texto de Paulo Cursino. Batata um jovem hippie dos anos 70, dentro de um FlashBack de Débora, abalada por um capotamento de carro, Heloisa Perissé na trama, acaba, nessa época, sua juventude, dando uns pegas na própria,justo em um de seus primeiros "Dia dos Namorados" e a envergonhando na festa, na frente de todo o colégio, por ter sequestrado sua calcinha. Traumatizando então, a protagonista pra sempre. Que acaba se resolvendo pessoalmente com Heitor (Daniel Boaventura) no decorrer do filme. (Lucas Salles) nos anos 70.

    # vimeo.com/132406411 Uploaded 82 Plays 0 Comments

CINEMA

RenanRibeiro

Browse This Channel

Shout Box

Heads up: the shoutbox will be retiring soon. It’s tired of working, and can’t wait to relax. You can still send a message to the channel owner, though!

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels.