1. Entrevista com o Dr. Lair Ribeiro no dia 27/05/2015. Falando sobre as razões pelas quais as indústrias não estão interessadas em usar substâncias naturais.

    .
    Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.

    # vimeo.com/132079048 Uploaded 965 Plays 0 Comments
  2. Arnoldo Velloso da Costa

    # vimeo.com/125300651 Uploaded 1,059 Plays 0 Comments

Magnesio

Telomero Plus

Dr. Arnoldo Velloso fala um pouco sobre um mineral importantíssimo, responsável por mais de 350 reações enzimaticas no corpo, e comenta sobre os problemas que acarretam a deficiência deste mineral, diabetes, depressão, entre outros.
Também, revela sobre…


+ More

Dr. Arnoldo Velloso fala um pouco sobre um mineral importantíssimo, responsável por mais de 350 reações enzimaticas no corpo, e comenta sobre os problemas que acarretam a deficiência deste mineral, diabetes, depressão, entre outros.
Também, revela sobre inúmeros problemas que os orgãos públicos de saúde vem trazendo para a população.

Quem é Dr. Arnoldo Velloso da Costa:
Neurologista, pós-graduação na Alemanha e estágios em Estocolmo, Suécia, no campo da Ainformática médica, e em Roma, Itália, como assessor de uma empresa de laboratórios automatizados, a Technicon International, que desenvolveu uma técnica capaz de diagnosticar uma série de doenças com uma bateria de exames.

O tema magnésio constitui um dos pontos-chave de sua pesquisa, iniciada nos anos 70 e continuada até hoje, evidenciando que o Brasil é um vasto território, cujo solo e a água são pobres em magnésio, motivo pelo qual há alta incidência de problemas cardíacos e outros distúrbios, cujos tratamentos são propostos
em seu livro: Magnésio, o que ele pode fazer por você.

Browse This Channel

Shout Box

Heads up: the shoutbox will be retiring soon. It’s tired of working, and can’t wait to relax. You can still send a message to the channel owner, though!

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels.