1. O Parque da Bela Vista foi, no dia 9 de junho, o palco escolhido para assinalar o encerramento do ano letivo escolar. Mais de 2 mil crianças de diversas escolas de Lisboa marcaram presença para participarem num dia cheio de atividades, jogos, desporto e diversões acompanhado de muita música.

    # vimeo.com/130230761 Uploaded 61 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  2. A nova sede da EDP, na 24 de Julho, foi palco, no dia 8 de junho, da apresentação do derradeiro filme de Manoel de Oliveira intitulado “Um século de energia”. Trata-se de uma curta metragem documental de cariz publicitário, dirigida pelo realizador, que não chegou a ver finalizada, e que resultou de um convite feito pela EDP para a integração da campanha com o mesmo nome desenvolvida pela agência MSTF. Foram muitos os convidados que compareceram, onde também estiveram Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, Jorge Barreto Xavier, secretário de estado da cultura , Jorge Barreto Xavier, e, naturalmente, como anfitrião, o presidente da EDP António Mexia.

    # vimeo.com/130201547 Uploaded 21 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  3. As cerimónias da Solenidade do Corpo de Deus, tiveram lugar na Sé Patriarcal e nas ruas da Baixa de Lisboa, no dia 7 de junho, tendo sido presididas pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente. Como é habitual, a autarquia lisboeta esteve representada ao mais alto nível, desta vez por Fernando Medina atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

    # vimeo.com/130197742 Uploaded 74 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  4. Quebrando oito anos de interregno Lisboa voltou a acolher a Festa da Diversidade, uma iniciativa do SOS Racismo que tem o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia das Avenidas Novas e da empresa municipal de cultura EGEC. São dois dias de música, dança, teatro e gastronomia no Jardim do Arco Cego, que terminam este domingo, 7 de junho, e integram o programa das Festas de Lisboa.

    # vimeo.com/130109653 Uploaded 49 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode
  5. O Salão Nobre dos Paços do Concelho foi pequeno para acolher os representantes das várias coletividades e freguesias que receberam das mãos de Fernando Medina e de Jorge Máximo, vereador do desporto, os prémios coletivos das Olisipíadas, edição de 2015.

    # vimeo.com/130095810 Uploaded 43 Plays / / 0 Comments Watch in Couch Mode

VIVER

Câmara Municipal de Lisboa Plus

Browse This Channel

Shout Box

Channels are a simple, beautiful way to showcase and watch videos. Browse more Channels. Channels