Trilhas e Aventuras

Fui encontrar com a Cecíllia na Praça do Flamboyant para irmos mais uma vez mergulhar no Porto. A água estava ótima. Na temperatura ideal e com a transparência que eu imaginei. Antes mesmo de entrar na água, um casal anunciava a presença de tartarugas e uma arraia enorme bem na beirada. Foi batata. Entramos e a tartaruga foi a primeira a ser avistada. Em seguida a Arraia apareceu a nossa frente. Era realmente bem grande. Tirei fotos e filmei bastante. Continuamos até o naufrágio perto da bóia de localização. E daí em diante foi só festa. Mais uma tartaruga, um filhote de peixe-lua, peixes-papagaio, frade real, e os curiosos sargentinhos.

À noite recebi o convite da Pousada Zé Maria para participar de seu Festival Gastronômico. Sabores nunca antes experimentados esperam por você no restaurante inspirado no astral mágico de Noronha. É o casamento perfeito da simplicidade dos pratos locais temperados pelas alquimias de Zé Maria com o estilo sofisticado de Celso Freire, um dos chefs mais consagrados do Brasil 3 estrelas no Guia 4Rodas). Dos deliciosos sashimis feitos na hora com peixes fresquinhos, ou nos elaborados banquetes coloridos e exóticos a base dos variados frutos deste paraíso, tudo tem o gosto do prazer.

Leia a continuação desta matéria no link abaixo:
trilhaseaventuras.com.br/blog/index.php/2009/04/8-dia-em-fernando-de-noronha-mergulho-no-porto-e-festival-gastronomico-do-ze-maria/

j vimeo.com/4833797

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…