Pipper

Joined
Franca, São Paulo

User Stats

Profile Images

User Bio

+ PIPPER
Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil e se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para a confecção de seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade.

+ DESIGN
A Pipper passou por uma grande transformação em 2012. O último ano foi marcado pela implementação da estratégia do Design em todas as ações da Pipper. O design se tornou o grande foco da empresa por integrar os processos, a tecnologia, a marca e as experiências. Através da estratégia do design é possível atender aos anseios emocionais que os funcionários da empresa e, principalmente, o consumidor final procuram na Pipper.

+ VOCÊ
A Pipper em 2013 será ainda mais humana. Para manter o processo de evolução da qualidade dos calçados da Pipper, a empresa vai priorizar as pessoas e os sentimentos de cada um. Adotar uma metodologia de trabalho humanística aproxima a empresa do consumidor final e agrega ao produto um valor sentimental imensurável. Este é o caminho que será trilhado pela Pipper em 2013. Contar com uma equipe que ame trabalhar na empresa e oferecer produtos que despertem este mesmo sentimento nos usuários.

+ BRANDING
Potencializar o valor da marca Pipper e torná-la referência de estilo no segmento de calçados masculinos no Brasil. Esse é o objetivo da Pipper para os próximos anos! Movida por um estruturado e audacioso plano de branding, a empresa busca aumentar ainda mais o seu papel entre as marcas que definem estilos e tendências no cenário da moda masculina no país. Para isso, a aposta numa gestão de marca ousada, foi um passo importantíssimo, que partiu de uma nova concepção gráfica da sua marca, passando pelo seu posicionamento fortemente ligado ao design, culminando em todos os pontos de contato existentes entre marca e público. Cuidando assim de todos os detalhes que fazem de uma marca, algo maior do que um símbolo, fazem dela uma referência de comportamento e atitude, expostos em cada coleção de uma forma sutil e de extremo bom gosto.

External Links

Following

  1. J.Walter Thompson Brasil
  2. Design Museum
  3. A&M
  4. Dennis Hlynsky
  5. WHO'S NEXT
  6. ÖUS
  7. TRIO STUDIO
  8. antonio vicentini
  9. max imrie
  10. Espacio de Color